Argila Brick certificada Ecocert França, promove a elasticidade da pele em 173%. Auxilia na diminuição dos sinais da pele madura.
Ação antiestresse e cicatrizante. Ideal para tratamento de celulite, gordura localizada e procedimentos que estimulem a circulação sanguínea.
Rica em óxido de ferro e cobre. O óxido de ferro tem papel importante na respiração celular e na transferência de elétrons.
Ajuda a eliminar as toxinas e impurezas, por isso proporcionam ação detox. Efeito tensor + 38%, elasticidade + 127%.
Melhora a homeostase da barreira cutânea.
Modo de usar:
Em um recipiente não metálico colocar três colheres de argila mineral Branca. Adicionar pequena quantidade de água mineral ou de coco até o ponto de pasta. Aplicar no rosto ou no corpo e espalhar em fina camada. Deixar livre ao redor dos olhos, narinas e canto da boca.
Aguarde 15 minutos e enxague com água abundante. Em seguida use seu hidratante preferido. Usar uma vez na semana. Manter em um local seco e arejado.
Produto 100% natural.
A La Façon nasceu de uma história de amor entre a sofisticação e a simplicidade da França com o Brasil. Dos campos de lavanda da Provence com a flora exuberante do sul da Bahia. Da excelência das essências francesas com o clima descontraído dos paraísos tropicais. O resultado desse casamento são linhas de produtos para o corpo inspiradas na natureza e nos bons momentos da vida. Produtos que vão além do cuidar da pele. Produtos que imprimem personalidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade