DIFUSOR DE AROMAS LÁDANO DA ESPANHA - 250ML
A Antik também apresenta uma nova embalagem para os difusores de 250ml. Mais simples, mas inspirada no mesmo conceito de Perfumes que Contam Histórias, ela foi criada para harmonizar com os sabonetes e hidratantes da La Façon. Esse novo tamanho e formato tornam o difusor um complemento perfeito para presentes especiais e um acessório elegante e prático para o lavabo, unindo sofisticação e funcionalidade em cada detalhe
Um arbusto que cresce nas escaldantes colinas da Andaluzia, na Espanha, envolve seus galhos em Labdanum, uma intrigante resina de proteção. No calor excessivo essa resina avermelhada exala um perfume terroso e exótico. Nos dias mais quentes de forma inesperada, o cheiro âmbar do Ládano invade as colinas. É uma linda história da natureza e a Antik inspirada criou Ládano da Espanha. Um perfume que veio para ocupar o lugar mais enigmático, elegante e sensual de toda coleção.
O difusor de aromas tem design exclusivo e completa a decoração envolvendo qualquer ambiente em perfume solar e exótico, elegante e potente.
Descrição olfativa
Indicado para dar um toque de personalidade e elegância em sua casa.
Saída: Notas verdes e Menta.
Corpo: Nuances de Pimenta, Cardamomo e Mel.
Fundo: Ládano da Espanha, Musgo de Carvalho e Madeira de Cedro.
Como usar
Retire o frasco do seu difusor de aromas da embalagem. Abra a tampa e introduza as varetas no vidro para que absorva o perfume. Lembre-se de virar as varetas para mantê-las sempre umedecidas e assim garantir a evaporação do perfume no ambiente. Caso queira intensificar o perfume no ambiente, vire as varetas com maior frequência. Para suavizar o perfume, introduza uma quantidade menor de varetas no vidro.
Duração: Aproximadamente 60 dias, se usado em local fresco, abrigado da luz e do vento diretamente. O tempo de duração é reduzido em ambiente com ar condicionado, podendo ser reabastecido com o nosso Refil para Difusor de Aromas Antik.