Hidratante para Corpo e Mãos - 250ml - Provence

Código: 104_4_8_9 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Fórmula com ingredientes naturais, com base vegetal enriquecida com *Pentavitin (ECOCERT) prebiótico que garante hidratação profunda. Contém: Óleo de Castanha do Pará, e Dub Shorea T rica em ômega 3, 6 e 9 além do **Hidrovance agente potente de hidratação e ***Ormangel SH (ECOCERT). Os extratos de Aloe Vera e Camomila complementam esse eficiente produto. É livre de parabenos e quaisquer componentes do petróleo e de origem animal.
 
Descrição olfativa
Saída: Floral Alavandado, Mandarina, Tangerina e Limão Siciliano.
Corpo: Notas de Lavanda e Lavandim.
Fundo: Notas de Musk e Sândalo.
 
Como usar
Aplicar sobre a pele e massagear até completa absorção.
Sobre a loja

A La Façon ao lado de sua marca Antik cria, produz e comercializa produtos exclusivos para perfumar o ambiente e o corpo. As fragrâncias para a casa são únicas em versão difusores e aromatizadores, sprays, águas para passar roupas, velas, essências e potpourri. Os produtos para o corpo são naturais e veganos. As seis linhas completas compõem hidratantes, sabonetes, óleos perfumados e colônias com fragrâncias refrescantes, florais ou orientais.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

La Façon - CNPJ: 16.616.174/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade