Políticas de Compra

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e
obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

Confira como funciona a entrega La Façon e o prazo para sua região.

Ao comprar na loja online La Façon você recebe os produtos de forma rápida e segura.
O frete é calculado automaticamente de acordo com sua região e peso total das mercadorias.

Sudeste – Capitais (em dias úteis) D+5 – Demais Localidades (em dias úteis) D+6
Sul – Capitais (em dias úteis) D+5 – Demais Localidades (em dias úteis) D+6
Centro-Oeste – Capitais (em dias úteis) D+5 – Demais Localidades (em dias úteis) D+6
Norte – Capitais (em dias úteis) D+8 – Demais Localidades (em dias úteis) D+9
Nordeste – Capitais (em dias úteis) D+8 – Demais Localidades (em dias úteis) D+9

Estes prazos são referentes à previsão da primeira tentativa de entrega feita pelos Correios. É muito importante que haja alguém para receber o produto.

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos devido a problemas externos como greve nos Correios.
Serviço terceirizado com prazo de entrega equivalente ao serviço de sedex dos Correios.

HORÁRIOS DE ENTREGA
Todas as entregas serão feitas em horário comercial:
Segunda-feira a Sexta-feira – das 9h às 18h.

TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço informado.
No local da entrega é necessário que haja um responsável pelo recebimento da mercadoria que assine o comprovante de entrega.
Caso em nenhuma das três tentativas haja alguém disponível para receber seu pedido, a mercadoria retornará ao centro de distribuição da La Façon que fará contato com você através do seu email de cadastro.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, desde que assinem o comprovante de entrega e aceitem o recebimento da mercadoria.

Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, pode entrar em contato com a La Façon preferencialmente pelo e-mail atendimento@lafaconbrasil.com.br ou pelo telefone (19) 3746.7972

A La Façon deseja manter um relacionamento estreito com você e facilitar ao máximo sua solicitação.

Todas as ocorrências envolvendo troca devem ser comunicadas à Central de Atendimento através do e-mail atendimento@lafaconbrasil.com.br ou do telefone (19) 3746.7972.

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo no momento do recebimento de sua mercadoria, recuse o recebimento e comunique a Central de Atendimento imediatamente:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto Vazado ou avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Quantidade em desacordo com a compra.

Para trocas, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto. Todos os produtos serão analisados pela La Façon, no prazo de até 30 dias corridos.

Nossa Central de Atendimento entrará em contato com você através do e-mail cadastrado informando sobre as possibilidades de troca.

Caso não seja constatado qualquer defeito/avaria, os produtos reclamados serão reenviados ao reclamante, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito a substituição.